SOBRE O BLOG

Olá! Me chamo Elen Santos e sou mãe dessas lindas princesas. Como você pode ver elas são gêmeas bivitelinas, ou seja são totalmente diferentes. A da esquerda se chama Isabela e a da direita Alice.

Sou formada em marketing e desde muito jovem trabalhei fora. Sempre fui muito focada no trabalho, e aos 30 anos bateu meu relógio biológico rs, então comecei a pensar em ter um filho e decidi parar de trabalhar para me dedicar 100% a maternidade. Engravidei de gêmeas, porém para mim não foi nenhuma surpresa, pois, minha gravidez aconteceu através da FIV – Fertilização In Vitro  (falo sobre o assunto aqui no blog), a maioria das mamães engravidam de gêmeos naturalmente mas no meu caso eu optei por colocar 2 embriões devido as chances que esse tratamento nós dá, então na época eu desejava demais ser mãe e a possibilidade de ser mãe de gêmeos era muito tentador, o que eu não imaginava é o que me esperava pela frente rs. A maternidade em si já é um tanto difícil, a gemelar é duplamente difícil, a boa notícia é que com o tempo tudo melhora e ser mãe de 2, apesar de desafiador é muito gratificante.

Hoje não trabalho fora, mas trabalho em casa do meu computador, então por tudo que passei e aprendi, decidi criar esse blog para ajudar você que por muitas vezes se encontrará perdida. O blog Maternidade Gemelar é resultado de pesquisas e principalmente experiência própria. Com muito carinho e dedicação faço o possível para que você encontre aqui as respostas para todas as suas perguntas.

Seja bem-vinda e espero conseguir te ajudar sempre que precisar.

Abraços!!!

Deixe Seu Comentário