Mochila maternidade Land e Lequeen: qual é a melhor?

Mochila maternidade Land e Lequeen: qual é a melhor?

Cada dia que passa a mochila maternidade vem se tornando peça chave num enxoval de bebê. A procura dela vem aumentando, devido sua praticidade e durabilidade.

Existem diversas marcas e modelos disponíveis no mercado, e entre todos esses modelos duas marcas que se destacam à Land e a Lequeen, mas dai durante nossas pesquisas surge uma dúvida:qual a diferença entre Mochila Maternidade Land e Lequeen? Qual modelo devo escolher? Será que realmente são boas?

Para responder a essas perguntas, vou explicar melhor esses dois modelos e o que cada um tem a oferecer.

Leia também:

Porque adquirir uma mochila maternidade e não uma bolsa tradicional?

Como eu disse antes, a mala da maternidade deve ser prática e durável, mas infelizmente não encontramos essas qualidades na maiorias das malas de maternidades tradicionais que existem no mercado.

A mochila maternidade surge com a ideia de transportar não só as roupinhas e fraldas como também os acessórios do bebê, como por exemplo a mamadeira.

Por ser um modelo maior, e com muito mais qualidade que uma bolsa tradicional de maternidade, ela é muito procurada por mulheres grávidas que já tem crianças pequenas, e por esse motivo precisam de muito espaço na bolsa.

E não é toa que ela é tão procurada por grávidas de gêmeos e múltiplos, sei bem disso pois também sou mãe de gêmeas, e realmente é preciso de muito espaço para levar coisas para dois bebês durante as nossas saídas.

Mochila Maternidade Land

Com seu designer arrojado, ela foi pensada no conforto e praticidade para você e seu(s) bebê(s). Possui um bolso lateral de fácil acesso de lenços umedecidos, e um bolso traseiro amplo que permite o acesso daquela fralda guardada mais no fundo na pressa, além disso a estrutura interna é feita para que se consiga levar todos os itens necessários para o bebê sem faltar nada ou mesmo espaço.

Cobertores, mamadeiras aquecidas, brinquedinhos, chupetas, lata de leite e o celular da mamãe. Cabe isso e muito mais! Os bolsos traseiros é um diferencial, onde a mamãe pode guardar de forma mais discreta o telefone celular e ao mesmo tempo de fácil acesso caso precise em sua mochila maternidade.

Na parte de bolsos para mamadeiras, ele conta com uma excelente proteção térmica de 03 camadas que mantem a temperatura e um diferencial muito importante e a mamãe vai entender porque, no bolso do meio o tamanho é maior cerca de 1.3 cm de diâmetro maior que as demais, justamente para mamadeiras mais grossas. Isso sempre é importante, não é mamãe?

Outra exclusividade são as alças, que podem ser usadas como mochila ou como bolsa de mão super fashion, não é porque é uma mochila maternidade que não se pode andar na moda, não é? Ou mesmo dar aquele servicinho para o papai ou acompanhante de levar a mochila para você.

E na lateral não poderia faltar aquele espaço para os lencinhos de bebê, com tecido impermeável e vem com botões nas alças superiores, permitindo maior comodidade para a mamãe que pode prender a mochila no carrinho, deixando tudo mais prático.

A mochila maternidade Land se encontra em 15 opções de cores e estampas para deixar seu visual ainda mais moderno.

Modelos disponíveis na:

Mochila Maternidade Land

Mochila Maternidade Lequeen

Considerada uma das mochila maternidade mais lindas da atualidade, ainda é confeccionada com materiais de alta resistência, impermeáveis e de super qualidade, conta com um super fechamento de 04 zíperes, além de claro 04 camadas de proteção térmica super recomendado para a mamãe guardar papinhas, mamadeiras de bebê e excelentes divisórias para guardar tudo que precisa.

Além de tudo isso, ela também conta com espaços laterais como bolsinhos onde você pode optar por colocar pequenos objetos uteis e até lenços umedecidos como uma espécie de dispenser.

No espaço interno da mochila Lequeen foi criado justamente para melhor organizar todos os itens que a mamãe precisa, na parte de trás ela conta com uma abertura exclusiva que permite acesso aos itens que estão no fundo da mochila. Acabou o terror de deixar a fralda no fundo e não conseguir alcançar.

Ela conta com diversos tipos em cores, estampas e estilos para todas as tribos e todos os gostos de moda, para que você e seu bebê fiquem equipados.

Modelos disponíveis na:

mochila maternidade, lequeen
Mochila Maternidade Lequeen

Mochila maternidade Land e Lequeen: qual modelo escolher?

Difícil dizer qual você deve escolher, porque sinceramente as duas são práticas, duráveis e lindas!

Em geral as duas mochila maternidade tem vários compartimentos que de fato ajudam a mamãe levar tudo, realmente tudo que precisa para a troca e alimentação da(s) crianças(s).

Mas se for pensar na diferença entre elas, podemos falar do custo, que em geral a Lequeen tem modelos com valores bem mais em conta, em relação as dimensões (tamanho), pode variar entre os modelos, então é muito bom observar esse detalhe na hora da escolha.

Falando em marca, preciso dizer que a Land tem um “Status” mais cobiçado no mercado, o que não tira de forma alguma as qualidades e benefícios da Lequeen.

Então é isso, espero que tenha gostado do artigo e tenham conseguido diferenciar um modelo do outro. Aproveite e compartilhe o texto com outras mamães, pois a escolha da mochila maternidade Land e Lequeen realmente é um dilema para todas nós quando vamos fazer a nossa escolha.

Obs: Utilizamos links afiliados. Se você realizar uma compra por meio deles, receberei uma comissão pela venda. Isso não afeta o preço que você pagará.

Mamãe, Faça Parte do Nosso Grupo no Facebook e Receba Descontos e Cupons Exclusivos em Produtos de bebês e crianças!

Crédito para imagem em destaque: Amazon

Deixe seu comentário

Tags: